Ela teve ferimentos no pescoço, no tórax, no rosto e nos braços e foi encontrada pelos bombeiros quase sem sinais vitais. Levada para o Hospital Regional do Paranoá, ela passou por uma cirurgia e se recupera. Antônio fugiu, de bicicleta, e até a tarde desta quinta-feira não havia sido encontrado.
Em um vídeo (veja acima), a vítima pediu ajuda para que o homem seja encontrado logo. “Peço a ajuda de vocês na divulgação, para poder encontrar logo esse monstro, ele precisa pagar pelo o que ele fez”, diz a mulher.
Falando e respirando com dificuldade – por causa da cirurgia que fez no pescoço, uma das regiões atingidas – ela lembrou que os filhos, de 5 e 7 anos, presenciaram o ataque.
O crime
Segundo a Polícia Civil, o casal teve uma discussão enquanto bebia, em casa. Após ameaçar a mulher, Antônio saiu.
No entanto, ele voltou em seguida e começou a golpear a companheira. O caso é investigado na 6ª DP, do Paranoá, como tentativa de feminicídio e violência doméstica.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/m/0/nNzDbkREukT4Xr1Uegmw/whatsapp-image-2022-01-03-at-17.05.50-31-.jpg)
De acordo com a delegacia, não havia registro de ocorrências anteriores por violência doméstica envolvendo os dois. A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Antônio entre em contato pelo telefone 197. Não é preciso se identificar.
FONTE: G1