Nesta última segunda-feira (01º/04), Grazi Massafera, de 41 anos, concedeu uma entrevista à revista “Quem” e falou sobre maternidade. Na ocasião, a atriz que é mãe de Sofia, 11, falou sobre o que mudou após se tornar mãe. A menina é fruto da antiga relação da ex-BBB com Cauã Reymond.
Grazi Massafera fala sobre maternidade: “A gente vira leoa”
Logo a princípio, Grazi disse que virou uma leoa assim que pegou a menina em seus braços: “A gente vira uma leoa assim que o filho nasce. A gente é bicho. Eu achava que não conseguiria fazer duas coisas ao mesmo tempo. Mas posso estar aqui falando com você e se ela (Sofia) passar engatinhando, a visão periférica vai para ela.“, falou.
“É lindo, mas perturbador”, diz atriz
Em seguida, Massafera ponderou sobre a maternidade: “É lindo, mas é perturbador. Não durmo mais como eu dormia. Qualquer barulhinho eu acordo. É a dor e a delícia. Sou canceriana, mãe pegajosa, quero abraçar e beijar.“, contou.
Grazi relembrou fase do puerpério e desabafa: “A gente não consegue dar conta”
Grazi relembrou que o momento logo após o parto de Sofia não foi fácil: “Trabalhei muito durante o puerpério e tentei dar conta de tudo. E a gente não consegue dar conta de tudo. É uma questão hormonal.“, analisou ela, que ainda fala sobre a importância de se ter uma rede de apoio nesses momentos: “ é importante a gente escolher parceiros e pessoas conscientes, além de ter em volta mulh3res maduras que passaram por isso e que ajudem.“, finalizou.
fonte>bing