Portal C1 – Notícias
Polícia

Delegado Cícero Túlio afirma que irá processar Isabelly Aurora por acusação de ameaças

Após a influenciadora Isabelly Aurora ter alegado durante a audiência de custódia que foi ameaçada pelo delegado Cícero Túlio, o titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) disse que pretende processa-lá por denunciação caluniosa. Isabelly revelou que foi destratada na delegacia quando foi presa na 2ª fase da operação Dracma, que investiga um esquema fraudulento de rifas ilegais em Manaus.

O juiz Rosberg de Souza perguntou durante audiência se Isabelly teria sofrido algum tipo de violência na delegacia. “Não. Somente hoje ele foi lá na cela, gritou, me chamou de tudo que é nome. Até agora eu não entendi o motivo“, disse a influenciadora sobre o delegado Cícero Túlio Coutinho, da Polícia Civil do Amazonas. A influenciadora também disse que Cícero a chamava constantemente de “folgada”. “Os policiais agiram dentro do que reza o ordenamento jurídico. Inclusive, a própria autora relata que não sofreu agressões física, o laudo de exame de corpo de delito não aponta lesões corporais, a prisão foi acompanhada por uma investigadora de polícia.

E por conta dessas acusações ela vai responder por denunciação caluniosa”, disse o delegado. Após o relato da influenciadora, o juiz determinou que a Corregedoria da Polícia Civil do Amazonas investigue o delegado Cícero Túlio por suspeita de praticar violência policial contra a influenciadora. O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) também foi acionado.

“Chegou falando que ia acabar com a minha vida!”, afirma Isabelly Aurora ao revelar suposta ameaça do delegado Cícero Túlio.

FONTE: CM7

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »