Felipe Eduardo da Silva Medeiros, 20, foi executado a tiros após ter a casa invadida por criminosos na tarde desta quarta-feira (4), na rua 11, no Jardim Mauá, no bairro Mauazinho, na zona leste de Manaus.
Segundo informações da polícia, a equipe foi acionada para atender a ocorrência por meio de uma denúncia anônima. Ao chegar no local, os policiais encontraram o jovem morto no quintal da casa com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.
Ainda segundo as informações, a mãe da vítima relatou que os criminosos pularam o muro de sua casa em busca de Felipe, alguns pertences e armas de fogo. Após reconhecer o jovem, os suspeitos o arrastaram para o quintal da residência e o executaram com cerca de oito tiros.
Ainda segundo o relato da mãe da vítima, o jovem já teve envolvimento com o tráfico de drogas no entanto havia deixado o mundo do crime.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Fonte: D24am.