Doha – Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio após a eliminação de Portugal para o Marrocos na Copa do Mundo do Catar. Em texto publicado em suas redes sociais no domingo (11), o craque português lamentou ter ficado no meio do caminho no Mundial e desabafou sobre as críticas que sofreu por supostos desentendimentos com o técnico Fernando Santos depois de ficar no banco de reservas no mata-mata do torneio.
“Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho”, escreveu CR7.
“Infelizmente, ontem o sonho acabou. Não vale a pena reagir a quente. Quero apenas que todos saibam que muito se disse, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por instante. Fui sempre mais um a lutar pelo objectivo de todos e jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país”, emendou o jogador em resposta as especulações de atritos nos bastidores de Portugal.
Fonte: D24am