Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na tarde de domingo (17), em uma área de mata na avenida dos Oitis, zona Leste de Manaus.
De acordo com os peritos da Polícia Civil, o corpo está no local aproximadamente 20 dias. Não é possível determinar a causa da morte ou até mesmo o sexo da vítima.
Ainda segunda a polícia, não é possível saber se o corpo possuía marcas de tiros ou facadas pelo estado avançado de decomposição.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia-Técnico Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outro caso:
Na tarde deste sábado (15), o corpo de um homem foi desovado dentro de uma lixeira irregular, na rua Palmeira do Miriti, bairro Distrito Industrial, zona Leste de Manaus.
O cadáver foi encontrado dentro de um camburão no momento em que populares que passavam pela região, que fica na divisa com o bairro Nova Vitória. De acordo com relatos, havia um forte odor por conta do morto.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para ajudar a análise da perícia criminal.
Segundo policiais militares da 4ª Cicom, que atenderam a ocorrência, a vítima estava vestindo uma calça jeans e camisa manga longa. O homem foi encontrado com mãos e pés amarradas com fios elétricos.
FONTE: PORTAL TUCUMÃ