Um dia após assumir que traiu a namorada grávida, Neymar Jr. chegou de mãos dadas com Bruna Biancardi e o filho David Lucca, ao leilão beneficente do instituto que leva seu nome, na noite da quinta-feira (22). O jogador preferiu não falar com a imprensa.
De acordo com o R7, a assessoria do atleta do Paris Saint-Germain (PSG) pediu aos jornalistas que não o questionassem sobre o caso de Neymar com a influenciadora Fernanda Campos, que se tornou público nesta semana.
A mãe do jogador, Nadine Santos, também esteve no evento, chegou a ser questionada sobre a traição do filho e abandonou uma entrevista. A irmão do astro, Rafella Santos, também não quis se pronunciar sobre o caso que ganhou reperceussão.
O evento promovido pelo Instituo Neymar Jr. acontece anualmente e é uma forma de arrecadar fundos, que serão revertidos para atividades pela ONG, localizada em Praia Grande, litoral paulista, que atende crianças e jovens de baixa renda.
Entre os principais itens que serão leiloados estão ingressos para assistir ao jogo do PSG no camarote de Neymar, a disputa de uma partida de tênis contra Ronaldo Fenômeno na casa do ex-jogador e uma camisa da Seleção brasileira assinada pelo Rei Pelé e por Neymar.
Traição de Neymar
Antes de publicar um texto em suas redes sociais assumindo a traição, o nome de Neymar já estava entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque a influenciadora Fernanda Campos expôs que passou a véspera do Dias dos Namorados com o jogador.
Por meio de sua conta no Instagram, o camisa 10 do PSG então se desculpou com Bruna Biancardi e com a família dela.
“Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Errei. Errei com vocês”, escreveu nas redes.
Bruna está à espera de um filho com o jogador e preferiu não se pronunciar sobre a carta de desculpas de Neymar nas redes sociais. Porém, ela rebateu quando o jornalista Erlan Bastos noticiou que Biarcandi e Neymar tinham um acordo para que ele pudesse ter casos extraconjugais.
Fonte: D24am