Precisando vencer para avançar à grande decisão da Série D do Brasileiro, o Amazonas FC encara o Pouso Alegre-MG, neste domingo (11), às 15h, no Estádio Carlos Zamith, com a volta de seu principal goleador.
Totalmente recuperado de lesão, o atacante Ítalo é a grande esperança de gols da Onça-pintada para o confronto com o time mineiro, que venceu o jogo de ida das semifinais por 1 a 0.“Eu estou bem. Esses dias que eu fiquei sem treinar e sem jogar foram importantes. Precisava dessa recuperação, eu vinha jogando com dores. Então estava no sacrifício, e a gente já tinha combinado, internamente, que depois do acesso eu ia parar alguns jogos para conseguir recuperar. Agora eu estou bem. Se precisar jogar os 90 minutos, eu vou jogar”, disse Ítalo.
Artilharia e superstição
Autor de quatro gols na fase de mata-mata da Série D, Ítalo divide a artilharia da competição com o companheiro de time, Rafael Tavares, ambos com 11 gols. O atacante falou da força da equipe atuando em casa e pediu, mais uma vez, o apoio da torcida no Estádio Carlos Zamith.
“É o que eu venho fazendo sempre: a gente sabe da nossa força aqui dentro. Desde que a gente começou a jogar aqui só conseguimos vitórias. Então é importante o torcedor estar vindo para nos apoiar e incentivar porque a gente sabe que aqui dentro a gente é muito forte.”, comentou o artilheiro deixando escapar que tem sorte quando atua no estádio.
“Sem dúvida nenhuma é uma coisa que eu pego pra me motivar. Para me dar ainda mais confiança porque eu sei que é uma coisa importante nesses jogos. São jogos difíceis. Quanto mais coisas a gente pegar (sorte) para nos dar confiança é bom. Então, se Deus quiser, possam vir mais gols para ajudar todo mundo.”, concluiu.
Fonte: D24am