Um casal apontado como membro do alto escalão do tráfico de drogas na região da Cracolândia, no centro de São Paulo (SP), foi preso pela Polícia Civil na tarde da quarta-feira (14). A mulher, apelidada de “Arlequina”, carregava uma grande pedra de crack quando abordada pelos agentes. O homem era conhecido como “Veiote”.
Um outro homem, de codinome “Buda”, já havia sido detido na semana passada. Ele era considerado o cozinheiro e preparador do crack que circulava pela região. Buda e o casal preso nesta quarta fazem parte da cúpula do tráfico, de acordo com a polícia.
“Um trabalho que se estende há bastante tempo para prender esse casal: o Veiote e a Arlequina”, afirmou o delegado Roberto Monteiro ao Cidade Alerta.
Ainda segundo os investigadores, Buda é muito respeitado e conhecido no âmbito do tráfico, pois possuía uma “grife” de drogas, e o crack que ele preparava era de alta qualidade, causando um efeito muito forte nos usuários.
Os três ficavam em hotéis e casas no centro de São Paulo, fazendo a distribuição dos entorpecentes na região da Cracolândia. Porém, eles não se misturavam com os dependentes químicos.
Fonte: D24am