O crime aconteceu dentro do bailão que fica na Rua Celso Luiz Peixoto Ribas. Segundo a Polícia Militar (PM), Arivaldo dos Santos tinha um relacionamento com a vítima, uma mulher de 33 anos, conhecida como “Fia”.
Os dois teriam passado a noite juntos, dançando e aproveitando a inauguração do local, mas em determinado momento o homem disse à mulher que queria que eles fossem embora. Ela se recusou. Ele foi, mas voltou.
O relato que chegou à PM foi o de que, ao voltar para o bailão, Arivaldo encontrou a mulher dançando com outro homem. Amigos da vítima dizem que ela estava sentada.
“Ele foi até algum lugar, pegou o estilete e deu um golpe no pescoço dela, e depois nele mesmo. Ela morreu na hora, e ele foi encaminhado em estado bem grave ao hospital”.
disse o tenente Biscaia, da PM Testemunhas viram
Um homem que estava no bailão e testemunhou o crime, sem se identificar, contou que tudo foi muito rápido. Quando deram conta de que algo errado estava acontecendo, os dois já estavam caídos.
“A gente estava curtindo e do nada apareceu um estilete, ele riscou o pescoço da mulher e depois passou nele mesmo. Foi tudo muito rápido, na hora estavam os dois caídos e só deu tempo de chamar socorro. Estavam inaugurando o bailão hoje e aconteceu isso”.
disse uma testemunha, sem se identificar
Feminicídio
Segundo a PM, no momento do crime havia bastante gente na festa, inclusive parentes da vítima, e todos presenciaram a cena.
“Um caso claro de feminicídio, totalmente machista, não aceitou a recusa dela de ir para a casa”.
destacou o tenente Biscaia, da PM
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o crime. Caso Arivaldo se recupere, pois o estado dele é grave, ele deve ser encaminhado ao Sistema Prisional assim que receber alta.
FONTE: BANDA B