Uma briga generalizada envolvendo duas famílias da Aldeia Jaguapiru, na Reserva Indígena Federal de Dourados, na madrugada desta quinta-feira (8), terminou com várias pessoas feridas. Umas das vítimas sofre um corte profundo acima do olho e teve que ser levada para o Hospital da Missão Evangélica Caiuá.
Além da vítima que já tinha recebido atendimento médico, segundo ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado, com o acompanhamento de uma equipe da Polícia Militar.
Ao chegar no local a equipe de socorristas encontrou uma mulher com o braço quebrado, outra com ferimentos também no braço e uma terceira com lesões pelo corpo. Uma vítima do sexo masculino aprestava sangramento na orelha esquerda e receberam atendimento. Após buscas nas proximidades da residência, os policiais conseguiram localizar um dos agressores, que foi preso e encaminhado para a Depac. Contra ele já existia um mandado de prisão em aberto.
FONTE: MÍDIA MAX