A Polícia Civil prendeu em cidade de Mato Grosso do Sul um homem acusado de estuprar pelo menos cinco crianças e adolescentes com idades entre 3 e 12 anos. Ele oferecia doces e dinheiro para as vítimas.
Informações apuradas pelo Jornal Midiamax indicam que o acusado já teria três passagens pelo crime registradas em janeiro de 2017, agosto de 2020 e julho deste ano. O homem foi preso no dia 13 deste mês. No dia da prisão, ele teria sido flagrado estuprando dois adolescentes de 11 e 12 anos.
O acusado pelos crimes se aproveitava da situação de vulnerabilidade das famílias para oferecer doces e dinheiro e cometer os estupros. A presença de crianças e adolescentes na residência do autor era constante.
Existe a suspeita de que algumas famílias eram coniventes com os abusos sexuais, o que é apurado pelas investigações. Roupas das crianças foram apreendidas para passar por perícia para confronto genérico com material recolhido do autor.
A cidade onde os crimes e a prisão ocorreram não foram divulgadas com forma de evitar exposição das vítimas, conforme preconiza o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).