Portal C1 – Notícias
Polícia

‘Bileno’, pistoleiro de facção criminosa em Manaus morre durante confronto com a PM

Lenon Oliveira do Carmo, 41, vulgo “Bileno”, morreu após entrar em confronto com  policiais na madrugada de domingo (10) no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus. “Bileno” era bastante conhecido por ser pistoleiro de uma organização criminosa. Diogo dos Santos Mota, 19, também foi baleado e não resistiu.

De acordo com as informações, “Bileno” estava próximo a um campo de futebol com vários outros homens exibindo armas de fogo por volta de 00h30 deste domingo. A população amedrontada com o fato, acionou os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) que, ao chegarem no local foram recebidos com vários tiros.

Após o grupo fugir para uma área de mata próxima a um sítio na estrada do Puraquequara,  a polícia entrou em confronto com os homens e com “Bileno”. O pistoleiro foi baleado e levado pelos policiais até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, porém ele acabou morrendo no caminho da unidade hospitalar.

Diogo, que era amigo de “Bileno”, foi baleado durante o confroto e morreu a caminho do Hospital João Lúcio, localizado no bairro Coroado, também na zona leste. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona norte.

A polícia ainda apreendeu uma pistola calibre 40, duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, sete munições não deflagradas, calibre 380, além de cinco munições tambem não deflagradas, calibre 40, e espécies em dinheiro.

Fonte: D24am

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »