A cantora e ex-BBB Linn da Quebradarevelou ter ficado bem decepcionada ao ser eliminada do Big Brother Brasil 22, isso porque ela estava certa que levaria a coroa para casa ao lado de R$ 1,5 milhão e o título de campeã.
Em entrevista ao podcast PodPah na noite desta sexta-feira (24), a ex-global confessou que se sentiu para baixo quando percebeu que não era a mais nova recém-milionária do país, perdendo o posto para Arthur Aguiar. Ela disse que ficava ainda mais chateada ao ouvir pessoas dizendo que havia chance de ganhar ou que, na verdade, ela foi real vencedora aos olhos de certa parte do público.
“Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que merd*, eu perdi, car*lho!’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o ‘Big Brother’ me ensinou a perder”, começou ela, bem honesta.
A também atriz seguiu dizendo que, apesar da intenção positiva dos fãs, algumas falas ainda machucam: “Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam ‘campeã moral’. Mas eu perdi, gente, eu perdi! É preciso encarar isso. Quando falam: ‘você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada”.
Agora, três meses após o fim do reality, Linn da Quebrada consegue ver a perda de forma mais amena: “Sinto que ganhei muitas coisas ao sair. Hoje eu entendo isso. Não carrego isso como uma amargura, como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao perder”.
FONTE: CONTIGO UOL