Portal C1 – Notícias
Polícia

Por ciúmes, homem mata ex-namorado de atual mulher

Um ex-comerciante, de 39 anos, foi assassinado a tiros por um homem, de 31, supostamente devido a ciúmes de um antigo relacionamento da namorada do autor com a vítima, em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, neste domingo (8). Na casa do suspeito, foram localizados 66 papelotes de cocaína, além de outros materiais ilícitos. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um bar, no bairro Aterrado, no fim da tarde de domingo. O autor dos disparos também se encontrava no espaço. Em determinado momento, o suspeito foi ao banheiro e, ao retornar, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em seguida, o autor dos tiros fugiu em um Volkswagen Fox de cor branca, em rumo ignorado. Ele está foragido. A corporação foi chamada e ainda encontrou a vítima viva. Ela foi levada para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e morreu.

Conforme apuração inicial, o homem teria matado a vítima por ciúmes. No passado, antes do autor do crime ter conhecido a atual namorada, a mulher teria tido um relacionamento com a vítima. Essa é a principal suspeita da motivação do crime.

Drogas

De acordo com o Tenente Júnior, os agentes iniciaram as diligências policiais logo após a vítima ter sido deixada no hospital. Eles apuraram que o autor, nascido em São Gonçalo, mora em Pouso Alegre, na mesma região. Os militares foram ao bairro Jardim Califórnia, mas não o localizaram.

Os familiares do suspeito liberaram a entrada dos policiais na casa. No quarto dele foram localizados 66 papelotes de cocaína, uma colher com resquícios de cocaína, diversos pinos vazios utilizados para armazenamento de cocaína, e vários sacos plásticos (sacolé) vazios utilizados para armazenamento de cocaína.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. “Caso alguém saiba alguma informação a respeito do fato, pode realizar a denúncia anônima pelo telefone 190 ou 181”, informou o Tenente Júnior.

FONTE: O TEMPO

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »