O susposto romance envolvido Vini Jr. e Virginia Fonseca segue movimentando as redes sociais. Agora, a modelo Day Magalhães divulgou prints de conversas que mantinha com o jogador e afirmou que não achou certo o atleta postar vídeo com a empresária sendo que estava em contato com outra mulher.
Day, que é brasileiro e mora na Itália, contou a revista Quem, nesta terça-feira (7), que ela mesmo divulgou os prints de mensagens trocados com o jogador do Real Madrid.
“Não gosto de exposição, sou discreta nas minhas postagens, mas resolvi mostrar porque temos contato desde maio. Ele é uma pessoa adorável”, disse a modelo, que não gostou de Vini ter publicado um vídeo de dancinha no TikTok com Virginia.
A modelo ainda contou em entrevista que Vini teria cogitado um namoro com ela. Em seguida, Day apontou o que achou da atitude de Virginia que recentemete esteve em Madrid na casa do jogador.
“Não achei certo a Virgínia se expor assim, sabendo que ele ainda me manda mensagens, inclusive quando ela estava na casa dele. Ele sempre comentas minhas fotos no WhatsApp. Ontem mesmo estávamos em chamada e FaceTime. Ele postou vídeo com ela e em seguida [veio] me chamar para fazer chamada de vídeo. Sexo on-line“, afirmou a modelo.
Day contou que foi Vini que a chamou no Instagram para ir a Marbella e disse que a casa em que Virginia estava foi a mesma onde ela esteve. Segundo ela, os dois já tiveram mais de um encontro, mas não possuem fotos juntos, pois ambos queriam manter a discrição sendo um combinado da modelo com o atleta.
Questionada se já tinha beijado ou se relacionado sexualmente com o jogador, a modelo respondeu: “Sim, rolou algo entre nós”. Ela enviou à Quem dois prints que mostram uma troca de mensagens e registros de ligações.
Fonte: D24am