Portal C1 – Notícias
Polícia

Padrasto é preso por espancar enteados, alegando ‘correção’ por indisciplina

Itapiranga – Um jovem de 21 anos, foi preso, suspeito de torturar o enteado de apenas 5 anos de idade. O caso veio à tona após o Conselho Tutelar encaminhar uma denúncia acompanhada de um vídeo que mostra o menino com hematomas espalhados pelo rosto, costas e costelas. A irmã dele de 9 anos também sofria agressões. O suspeito afirma que somente ‘corrigia’ indisciplina das crianças.

Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram

(Foto: Reprodução)

De acordo com informações, a denúncia foi recebida no dia 19 de julho. Durante o processo, a irmã do menino, uma menina de 9 anos, também foi ouvida. Ela confirmou que sofria agressões constantes do padrasto e relatou episódios de violência que vinham acontecendo há algum tempo. Ambos os irmãos passaram por exames de corpo de delito.

 

Segundo o delegado, o suspeito usa como justificativas que somente corrigia episódios de desobediência e indisciplina das crianças. A mãe das crianças vai ser investigada por omissão e negligência.

As crianças foram retiradas da guarda da mãe e estão sob cuidado de familiares próximos. A ação visa assegurar que elas estejam em um ambiente protegido enquanto as investigações continuam.

Fonte: D24am.

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »