Foram apreendidas mais de 90 trouxinhas e porções de entorpecentes
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. As ações aconteceram na terça-feira (15/04), nos municípios de Iranduba e Fonte Boa (a 27 e 678 quilômetros de Manaus, respectivamente), e resultaram na apreensão de mais de 90 trouxinhas e porções de drogas.
Por volta das 12h, em Fonte Boa, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam patrulhamento, quando receberam denúncia de que havia um homem comercializando drogas e fazendo entrega do material ilícito em uma motocicleta, na área central do município. Durante diligências no local, o suspeito foi visto, juntamente com uma mulher, em uma motocicleta.
Com a dupla, os policiais militares encontraram R$1.418 em espécie. Questionado sobre a droga, o suspeito informou que era usuário e que havia adquirido 25 gramas de cocaína, que estava em sua residência. Com autorização dele, os PMs revistaram o local, onde foram encontradas 70 trouxinhas de oxi, uma pedra da mesma substância e uma porção de maconha. Além disso, foram apreendidas duas motocicletas, três aparelhos celulares e outros objetos.
A dupla, que tem passagem pela polícia pelos crimes como furto, roubo e tráfico de drogas, foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para a 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Mais tarde, por volta das 21h, em Iranduba, a equipe policial da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu dois homens, de 20 e 29 anos, e apreendeu 22 trouxinhas de oxi, duas porções da mesma substância, uma balança de precisão e R$ 6 em espécie.
Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à 31ª DIP. Eles já têm passagem pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM