Uma idosa de 65 anos, identificada como Josefa Lima de Sousa, foi presa em flagrante após confessar o assassinato de um homem em situação de rua e a ingestão de partes do coração e do pênis da vítima. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (7) no litoral paulista.
O corpo do idoso, de 60 anos, foi encontrado com múltiplos ferimentos provocados por arma branca na região do pescoço, tórax e genitais. Segundo o boletim de ocorrência, Josefa, que também vive em situação de rua e faz uso de álcool e drogas, afirmou ter cometido o homicídio por conta de desavenças com a vítima.
Apesar de alegar ter agido sozinha, testemunhas relataram à polícia que seu companheiro, Robson Aparecido de Oliveira, de 41 anos, também teria participado do crime, possivelmente com o auxílio de um terceiro homem ainda não identificado. Diante dos indícios, Robson foi preso como suspeito.
As investigações, conduzidas pelo delegado Ricardo Wagner Zaitune e pelo chefe dos investigadores Anderson Lomenzo Buono, apontaram provas suficientes para a prisão de Josefa e Robson pelo crime de homicídio qualificado.
O caso continua sob apuração para esclarecer todos os detalhes da ocorrência e a possível participação de outros envolvidos.
Fonte: AM POST.