Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem julgar ao menos 65 processos durante a 37ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que será realizada a partir das 10h desta quarta-feira (16).
A pauta de adiados terá dez processos, entre eles duas prestações de contas anuais; duas representações; duas fiscalizações de atos de gestão; dois recursos; um embargo de declaração, além de uma inspeção extraordinária.
Já a pauta do dia terá 55 processos, sendo 22 representações; 18 recursos; onze prestações de contas anuais; duas apurações de atos de gestão, além de uma tomada de contas especial de transferência voluntária.
Entre as prestações de contas estará em julgamento a referente ao exercício de 2022 da Câmara Municipal de Santo Antônio do Içá, de responsabilidade de Guilherme Fernando Lasmar; do ano de 2023 do Fundo Municipal Para o Desenvolvimento e Meio Ambiente, de responsabilidade de Antônio Ademir Stroski, e do exercício de 2022 do Hospital e Pronto Socorro da Criança – Zona Leste, de responsabilidade de Liége de Fátima Ribeiro.
A Sessão contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas amazonense, entre elas o canal oficial do TCE-AM no YouTube.