Preso desde o dia 14 de julho, Nego Di ainda está recebendo diversos comentários nas redes sociais sobre sua vida e decisões recentes. Agora, quem também decidiu debochar da situação do ex-colega foi Lumena Aleluia, ex-participante do BBB21. Acontece que, segundo o Ministério Público, o artista está sendo acusado de estelionato e de lavar cinco milhões de reais em rifas virtuais, que são ilegais no Brasil.
Para além disso, Nego Di também foi acusado de prometer a doação de um milhão de reais às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, mas, na verdade, ele enviou apenas 100 reais via Pix.
Agora, nesta quarta-feira, dia 24, Lumena decidiu ir até uma delegacia, a qual não se sabe o endereço, com um megafone em mãos e disparou:
– Alô, Nego Di, está na Prova de Resistência, né, pai? Mas eu vim te ajudar aqui. [Trouxe] camisinha extra larga pra você, lubrificante dos melhores, meu pivete.
É importante ressaltar que o humorista está preso na Penitenciária Estadual de Canoas, a Pecan. Na sequência, Lumena continuou gritando:
– Venha cá, Nego Di, que história é essa de 100 reais, Nego Di? 100 reais não dá para desentupir uma pia, quanto mais ajudar o povo [do Rio Grande do Sul] na enchente. O gerente do tigrinho me ligou e disse: Mãe, converse com ele porque está demais.
O tigrinho, o que a ex-BBB se refere é o polêmico jogo de apostas que diversos influenciadores já divulgaram em suas redes sociais. As pessoas apostam dinheiro, esperando receber um alto valor de volta, mas acabam no prejuízo.
O vídeo de Lumena foi compartilhado no X, antigo Twitter. Nos comentários, os seguidores da ex-BBB se mostraram indignados com as atitudes de Nego Di.