Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso, na quinta-feira (25), pelo crime de importunação sexual praticado em bairros da zona sul de Manaus. O suspeito que era conhecido como “tarado da zona sul” usava de sua própria motocicleta para passar a mão nas partes íntimas de mulheres.
De acordo com as informações, o homem agia pelos bairros do Japiim e de Petrópolis. Ele se aproveitava de mulheres que estavam caminhando sozinhas pelas ruas e tinha preferência por vítimas que estavam saindo de academias.
A polícia informou que o “tarado da zona sul” se aproximava das mulheres com a motocicleta e apalpava as partes íntimas como as nádegas e depois fugiu do local como se nada tivesse acontecido. Na quinta-feira (25), uma das vítimas conseguiu anotar a placa de identificação da motocicleta e fez a denúncia em uma delegacia.
Os policiais conseguiram localizar o endereço do homem e ele foi preso. Na delegacia, o “tarado da zona sul” confessou o crime. Inclusive, ele é casado e a mulher dele também esteve na delegacia surpresa com tudo que estava acontecido.
Na delegacia, a polícia descobriu que o homem já tinha dois boletins de ocorrência (bo) registrados em seu nome pelo mesmo crime ainda no ano de 2023. Agora, ele deve responder por importunação sexual.
Fonte: D24am.