Portal C1 – Notícias
Famosos

Daniel Alves paga fiança de R$ 5,39 milhões e aguarda a liberdade

Condenado por estupro na Espanha, o ex-jogador de futebol Daniel Alves, depositou a fiança de um milhão de euros (equivalente a 5,39 milhões de reais na cotação atual) solicitada pelo tribunal.

A Audiência de Barcelona concedeu a medida favorável ao atleta na quarta-feira passada, mas até esta segunda-feira ele não havia depositado o montante exigido pelo tribunal para deixá-lo livre enquanto os recursos sobre sua sentença são analisados.

Passaporte será a liberdade de Daniel Alves

Até o fechamento desta reportagem, os juízes da Audiência Provincial de Barcelona, responsável pelo caso, esperavam os passaportes do ex-jogador para libertá-lo da prisão.

Saiba como foi o depoimento da vítima

De acordo com o Tribunal Superior da Catalunha, Daniel Alves poderia ter saído da prisão desde o último dia 21 de março. Contudo, ele ainda não havia realizado o pagamento da fiança até o fechamento do expediente bancário da data.

Relembre o caso

O caso teria acontecido no dia 30 de dezembro do ano passado na discoteca Sutton, em Barcelona, e a suposta vítima denunciou o jogador dois dias depois. A vítima contou que estava dançando com amigos quando foi abordada pelo atleta baiano.

 

Segundo o depoimento dela, o lateral se apresentou como um homem chamado “Dani” e que “jogava petanca no Hospitalet, município da Espanha”. No entanto, os amigos mexicanos da vítima teriam reconhecido o jogador.

Daniel Alves diz que ‘perdoa vítima e está tranquilo’

Em seguida, o brasileiro teria ficado atrás da vítima, falando em português, até o momento em que agarrou a mão dela com força e levado até seu pênis, o que teria se repetido duas vezes diante da resistência da mulher.

 
 

Após a primeira abordagem, o jogador teria levado a mulher até o banheiro durante 15 minutos e a impedido de sair. No local, Daniel Alves teria sentado no vaso sanitário, puxando o vestido da mulher para cima, e a obrigado a sentar sobre ele, proferindo expressões ofensivas.

Na sequência, o jogador teria tentado forçá-la a praticar sexo oral. Diante da resistência, Daniel teria batido na vítima e a colocado no chão para, novamente, forçar uma relação sexual. De acordo com o depoimento da mulher, Alves disse para ela esperar para sair depois que ele deixasse o local.

fonte:ofuxico

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »