Uma desavença surgiu no meio da noite de segunda-feira, 18 de março, entre Ludmilla e Ferrugem por conta de uma fala polêmica do cantor.
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, ele e sua esposa, Thaís Vasconcellos, criticam que a música Sintomas de Prazer tocava na rádio durante a manhã.
“Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”.
Veja:
Ludmilla dá resposta
Após o vídeo viralizar e críticas surgirem por toda a internet, Ludmilla deu um unfollow em Ferrugem no Instagram. Ele, por sua vez, comentou em um post sobre o caso.
“Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas para a escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi para forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite”, escreveu o cantor.
Dona Silvana!
A Mãe de Ludmilla, dona Silvana, entrou na treta feito leoa para defender a filha e desceu a lenha no cantor.
Por meio dos stories, ela disse que perdeu a admiração, relembrou que ele tem uma música com a sua filha e fez um exposed dizendo que ele queria ter outra música gravada com Ludmilla:
“Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar, porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira, a qual você está citando, você tem um feat com ela. Quando suas filhas perguntarem: ‘papai, mas a maconheira, você tem um feat com ela’ e sem contar que você queria outro”.
Para finalizar, ela marcou o rapaz nas postagens, disse que Ludmilla tem família, que ela está na luta e mandou ele reclamar com Deus:
“Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e, através do talento dela, conseguiu dar dignidade para a família dela. [Ela] tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora. O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus. Ver uma mulher preta no topo deve ser difícil, ainda no pagode…. É uma coisa que não desce na goela abaixo. Não é porque sua família é hétero que sua família merece mais respeito que a minha”.
Grammy Winner!
Por fim, Ludmilla posou de biquíni, ouvindo sua nova música (Piña Colada), mas com um detalhe: tomando o drink em seu Grammy de Melhor álbum de Samba/Pagode pelo Numanice #2.
O vídeo foi considerado uma alfinetada, pois o cantor não tem um Grammy e canta no mesmo segmento que ela com o projeto que já levou milhões de pessoas para shows e ganhou sua versão em alto mar recentemente.
Até o fechamento da matéria, nenhuma das partes replicou outro tipo de resposta.
fonte:ofuxico