O ex de Ana Hickmann disse que não tem medo de Edu e acusou o chefe de coziha de armar sua prisão
O empresário Alexandre Correa decidiu se manifestar através das redes sociais sobre as queixas-crimes ajuizadas por Edu Guedes contra ele. Nos stories do Instagram, o ex-marido de Ana Hickmann detonou o chef de cozinha, o chamando de “talarico, safado e cozinheiro de lanchonete”.
“Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada”, disparou Alexandre.
O ex de Ana disse que não tem medo de Edu e acusou o chefe de coziha de armar sua prisão e cometer alienação parental junto com a apressentadora: “Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você”, falou.
“Você ainda vai amargar um processo por fraude processual. Você cometeu alienação parental junto com a Ana Hickmann. Pega esse recado pra você”, disse ele.
Uma das queixas ajuizadas por Edu está ligada a um processo de difamação que teria desencadeado uma série de discursos pesados de ódio contra o chef de cozinha.
Edu Guedes apontou também que o ex-marido de Ana Hickmann movimentou o Judiciário para acusá-lo da prática de ilícitos envolvendo o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Acusações de traição
Ao jornalista Leo Dias, Alexandre chegou a comentar sobre os rumores do affair entre Edu e Ana: “Eu fico feliz pela Ana, Ana tem o direito a ser feliz, ninguém pode tirar o direito da Ana. Que fosse com Edu, Cauã, João, Sebastião, seja com quem fosse… Fico feliz que seja com Edu”, afirmou.
O empresário ainda disse que Ana e Edu “têm muitas mais coisas em comum do que ele e ela e apontou que a apresentadora teria o traído com Edu Guedes: “Chega para mim, desde ontem, que havia anterioridade desse relacionamento, antes do ocorrido do 11 de novembro [dia em que ela o acusa de agressão]. Me disseram que vão me provar isso. Se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito”, completou.
Fonte: D24am.