Thiago Agles da Silva, 32, e Deliomara dos Anjos Santos, 29, suspeitos de envolvimento na morte da artista venezuela Julieta Ines Hernandez Martinez, 38, tiveram a prisão convertida para preventiva durante audiência de custódia na tarde deste sábado (6), em Manaus.
De acordo com o juiz de direito Laossy Amorim Marquezini, a decisão foi tomada para que ordem pública fosse preservada, já que Thiago tentou fugir no momento da prisão.
O magistrado também negou o pedido feito pela defesa, que seria a conversão da prisão para domiciliar.
O casal foi preso em flagrante na última sexta-feira (4), no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus).
Relembre o caso
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou na noite deste sábado (6) que o corpo encontrado enterrado em uma área de mata é da artista Julieta Inés Hernández Martínez, 38, desaparecida desde o último dia 23 de dezembro.
O corpo foi encontrado na noite desta sexta-feira (5), no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus). O casal foi preso suspeitos de envolvimento no crime. A morte da artista já havia sido divulgada pelo “Circo di SóLadies, nem só Ladies”, no Instagram.
Fonte: D24am.