Ao ver que o seu nome tem sido lembrado nas pesquisas eleitorais para a Prefeitura de Manaus, o que tem representado que todo o trabalho do deputado estadual Roberto Cidade tem ido ao encontro dos anseios de uma sociedade, ávida por maior transparência e ética na política, assim, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas s(Alam) só pôde dizer muito ‘obrigado’, e com enorme gratidão, humildemente ele agradeceu estar hoje em terceiro lugar na intenção de votos.
O portal Direto ao Ponto divulgou a pesquisa, onde Cidade aparece superando outros nomes que já estão em campanha, surgindo em terceiro lugar, tanto na apuração espontânea como na estimulada; nesta última, inclusive, alcançando dois dígitos, com 10,4% da preferência dos entrevistados.
Contudo, de forma tranquila, serenamente grato com o resultado, Cidade lembra que as eleições são apenas no segundo semestre de 2024 e o momento agora é de todos continuarem a trabalhar pelo bem comum do Amazonas.
“Claro que a gente fica feliz de ser lembrado, porque isso é um reconhecimento da nossa dedicação e do trabalho que realizamos todos os dias, na Assembleia e no nosso mandato nas ruas. E agradeço de coração ao eleitor manauara por ter lembrado de mim como alguém que pode ajudar nossa Manaus a ter uma vida melhor. No entanto, nosso foco agora é de continuar cumprindo os compromissos e as responsabilidades do cargo que a população, da capital e do interior, nos conferiu”, disse o possível candidato, que tem apoio das duas casas legislativas, Assembleia e Câmara de Manaus, com 22 parlamentares, de cada casa, além de ser o nome que tem aval do governador Wilson Lima.
Hoje, a Aleam, destaca Cidade, está na fase de apresentação e análise de emendas parlamentares à Lei Orçamentária Estadual, que será votada mês que vem e ditará as ações do Governo do Estado em 2024.
“É a oportunidade que nós, deputados, temos de priorizar ações em benefício da população, especialmente a mais vulnerável. Com isso, podemos preencher os vazios assistenciais e presenciais das políticas públicas, tornando-as mais eficientes e eficazes”, afirmou.
Da Assessoria