Portal C1 – Notícias
Famosos

Alexandre Correa fala sobre arma e advogado diz que entrou com divórcio

Após a notícia veiculada pelo colunista Léo Dias de que Ana Hickmann pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, Alexandre Correa, devido ele está armado, o empresário se manifestou, nesta sexta-feira (24). O advogado de defesa dele também falou sobre o “abuso de poder” da polícia que foi até o imóvel de Alexandre.

A matéria de Léo Dias dizia que Alexandre portaria armas de fogo em seu dia dia de forma irregular. Porém, por meio das suas redes sociais, o empresário negou.

“Quanto ao conteúdo das notícias falsas veiculadas pelo Colunista Leo Dias no sentido de que eu Alexandre Bello Correa supostamente ‘ando armado mesmo sem ter registro’ trata-se de uma afirmação criminosa e que não condiz com a realidade (fake news)”, dizia a nota publicada em seu perfil.

“Por essa razão serão adotadas medidas judicias de persecução criminal contra o autor. Outrossim informo que a verdade sobre esses fatos poderá ser verificada junto ao Processo TJ/SP N. 1503796-37.2023.8.26.0286”, disse ainda.

O processo  corre na 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e teve início em 13 de novembro, dois dias depois da denúncia de agressão movida por Ana Hickmann contra o empresário.

O advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, disse em entrevista à Quem, que o empresário nem ao menos possui uma arma, Entretanto, Alexandre recebeu um mandado de busca domiciliar para a apreensão de uma suposta arma de fogo.

De acordo com Enio, a polícia teria usado de “abuso de poder para invadir com truculência o apartamento de Alexandre Correa no bairro Perdizes, Zona Oeste de São Paulo”.

Enio Martins Murad, advogado de Alexandre, revelou, inclusive, que seu cliente nem ao menos possui uma arma. Contudo, recebeu em seu nome um mandado de busca domiciliar para a apreensão de uma suposta arma de fogo.

A pedido de Alexandre, seu advogado já entrou com a papelada do divórcio do casal  e a guarda do pequeno Alezinho, de nove anos, será discutida com representantes legais da apresentadora.

Fonte: D24am.

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »