A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nessa sexta-feira (24) a tabela detalhada das duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a entidade máxima agendou os jogos dos postulantes ao título e rivais Flamengo e Botafogo, contra Cuiabá e Cruzeiro, respectivamente, para o mesmo dia (03 de dezembro), no Rio de Janeiro. Porém, em horários distintos: 16h e 18h30, ambos no horário de Brasília.
VEJA TABELA DETALHADA DOS JOGOS DO FLAMENGO
37ª rodada
DOMINGO (03/12)
Flamengo x Cuiabá – Maracanã – 16h (horário de Brasília)38ª rodada
QUARTA-FEIRA (06/12)
São Paulo x Flamengo – Morumbi – 21h30 (horário de Brasília)
A última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro acontece no dia 06 de dezembro (quarta-feira). Dessa maneira, a CBF marcou todas as dez partidas para o mesmo horário: 21h30 (horário de Brasília). Na ocasião, o Flamengo visita o São Paulo, no Morumbi.
A depender do resultado dos próximos dois jogos, o Flamengo chegará nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro com a esperança de conquistar o enecampeonato. Para isso, o Rubro-Negro precisa vencer América-MG e Atlético-MG, no domingo (26) e na quarta-feira (29), respectivamente.
No momento, o Mengão soma 60 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Dessa forma, apenas dois pontos separam o Rubro-Negro do Palmeiras, que tem 62 e é o atual líder do Campeonato Brasileiro. Portanto, uma vitória em Uberlândia será fundamental para as pretensões do clube nesta reta final de temporada.
AMÉRICA-MG x FLAMENGO
O Flamengo mede forças com o América-MG a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (26), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais.
Se tem jogo do Mengão, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo no Youtube. Afinal, Rafa Penido comandará a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na companhia do comentarista Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José fará as reportagens. Na televisão, o Premiere, no pay per view, mostram o duelo.
FONTE: COLUNA DO FLA