Andryw Kalleb Imal Lobato, 18, foi encontrado morto com um saco na cabeça, em estado de decomposição, na tarde desta segunda-feira (20), em uma área de mata nas proximidades de um campo de futebol, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
O corpo do jovem foi encontrado pelos próprios familiares que sentiram um forte odor vindo do local. Ao chegar na área de mata, o primo da vítima, não identificado, encontrou o jovem morto, com um saco plástico na cabeça, em avançado estado de decomposição.
Segundo as informações, o jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira (16). Familiares afirmam que Andryw havia saído para jogar bola quando policiais militares chegaram atirando no local, a vítima e outras pessoas que estavam no campo correram assustados, desde então, o jovem não foi mais visto.
A família acusa policiais militares de terem matado o jovem, porém, essa informação só poderá ser confirmada após investigações sobre o crime.
Amigos e familiares fizeram uma manifestação no local e pedem justiça pela morte de Andryw.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Fonte: D24am.