O corpo da cantora gospel e pastora Sara Mariano, 38, que estava desaparecida, foi encontrado carbonizado em uma estrada em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, na Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, a cantora estava desaparecida desde a quinta-feira (26), quando saiu de um bairro na periferia da capital baiana rumo a cidade de Camaçari onde iria participar de um encontro de mulheres.
Os restos mortais de Sara foram reconhecidos pelo marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano. A polícia disse que a autoria e a motivação da carbonização ainda estão sendo investigadas.
A família de Sara publicou mensagens de pesar e homenagens nas redes sociais: “Por que meu Deus tão linda, amava tanto a filha…”, escreveu Soraya Correia, irmã de Sara. “Luto pela minha irmã”, afirmou ela.
Sara mantinha perfil na internet com mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde mostra sua rotina, posta trechos de pregações e de encontros com mulheres da igreja.
O marido da cantora contou à TV Bahia que a esposa foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando saiu da casa onde mora em Salvador, para se apresentar em um evento religioso. Ele disse que ela deixou a residência e entrou em um carro, mas não sabe quem foi o motorista que a levou.
Ederlan afirmou ainda que a mulher esteve no compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela foi ao evento religioso que participaria em Dias D’Ávila. Apesar de ser o produtor da cantora, ela alegou que a participação nesses encontros teria sido fechada diretamente por ela.
Fonte: D24am