Portal C1 – Notícias
Famosos

Danielle Winits diz ser ‘mãe solo’ e alfineta Jônatas Faro, pai do seu filho

Danielle Winits disse ser “mãe solo” de Guy, de 12 anos, filho que teve com Jônatas Faro. Em uma publicação nas redes sociais, a atriz disse que criou o menino sozinha até conhecer André Gonçalves, com quem passou a dividir os cuidados do garoto. A artista e o peão de A Fazenda 15 se separaram em agosto, mas ela continua se declarando ao ator nas redes sociais.

“Não costumo falar do amor desses dois por aqui. Sou mãe solo do Guy desde a primeira vez que o vi. E isso, sim, já fiz questão de dividir por aqui. Foi libertadora essa descoberta. Me dei de presente uma bússola e ela me indicou com a seta. Existia algo de cura em, com vocês, repartir”, disse Danielle.

A atriz contou um pouco de como é a relação de André com Guy, dos presentes que o menino ganhou do ator e das atividades que eles costumavam fazer juntos. “Vocês dois, desde o início eu espiava. Teve de presente pintinho, pipa, cachorro adotado, papagaio, um Atari do nada, banho de chuva também, mas sempre com sol pela estrada. As famosas aulas de inglês para ele sem você falar sequer uma palavra. Mesmo de longe, por vezes na labuta do teatro e do cinema, pela minha caminhada era você que desde os cinco anos dele ali por mim estava. Mal sabia eu, que com ele você também se transformava”, relembrou.

“Se fui solo algum dia, hoje sou solo fértil. Filho nosso. A palavra enteado deixo de lado. Já dizia nossa brava caminhada. Por essa eu não esperava, mas sabia que um dia encontrava”, concluiu a atriz.

O relacionamento de Dani Winits e Jônatas Faro durou pouco menos de um ano e eles terminaram em março de 2011, três meses depois de se casarem. Na época do término, a atriz estava no sétimo mês de gestação.

A artista foi casada com André Gonçalves por sete anos e eles anunciaram o término em agosto, pouco antes do ator entrar em A Fazenda 15. Apesar de o anúncio da separação, ela continua se declarando ao peão nas redes sociais. Por mais que Danielle diga que André a ajudou a cuidar do filho, ele enfrenta as próprias acusações de ser um pai ausente.

André Gonçalves cumpriu prisão domiciliar e ficou de tornozeleira eletrônica após uma ação movida por Tereza Seiblitz e Cynthia Benini, com quem teve respectivamente as filhas Manuela e Valentina. Ele deve a pensão alimentícia das duas filhas há cerca de uma década. Manuela chegou a produzir um filme sobre ausência paterna como trabalho de conclusão de curso da faculdade.

Fonte: D24am. 

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »