O corpo de Jeferson da Costa Chagas, 31, foi encontrado com várias facadas, na noite desta quinta-feira (18), dentro da kitnet onde morava, localizada na rua Baleia, bairro Jorge Teixeira 3, na zona leste de Manaus. Desaparecido desde sábado (14), o cadáver da vítima já estava em estado de putrefação quando foi descoberto.
De acordo com informações de familiares, Jeferson não dava notícias desde sábado (14), o que causou preocupação nos parentes. Na noite desta quarta-feira (18), ele foi encontrado dentro do local onde morava com facadas pelo corpo.
Segundo relatos dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPCT), a vítima foi assassinada com facadas que atingiram seu pescoço e tórax, após, possivelmente, travar luta corporal com o criminoso.
Jeferson morava sozinho e, conforme os familiares, existe a suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que vários pertences dele desapareceram da kitnet, incluindo o aparelho celular.
O corpo de Jeferson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investigam o caso.
Fonte: D24am