Um homem conhecido como “Katsplay” morreu após ser baleado durante um confronto com os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde de sábado (23), na rua L. Moreno, bairro Morada do Sol, no município de Iranduba (a 27 quilômetros).
Segundo as informações, os policiais receberam uma denúncia informando que o homem estaria em um prédio abandonado vendendo entorpecentes. Ao chegar no local, os agentes foram recebidos a tiros pelo suspeito.
Durante o tiroteio, “Katsplay” foi atingido com um disparo de arma de fogo. Após a ação, os policiais socorreram o individuo e o encaminharam para o Hospital Hilda Freire, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na ação, os policiais apreenderam um revólver de calibre 32, quatro munições, 78 porções de oxi, uma porção de cocaína e uma balança. Segundo a polícia, a apreensão desse material gerou R$ 5 mil de prejuízo ao crime.
O caso foi registrado na 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: D24am