O homem encontrado morto com mãos amarradas e sinais de tortura, na manhã desta quinta-feira (21), na Avenida José Moacir Teberga de Toledo, no bairro Planalto, zona centro-oeste da capital foi identificado. A vítima seria Rodrigo Lopes, um motorista de aplicativo.
Segundo as informações repassadas pela vizinha da família de Rodrigo, que não quis se identificar, ele estava desaparecido desde quarta-feira (20), e era motorista de aplicativo. O homem era morador do bairro Betânia, zona sul de Manaus.
De acordo com as informações preliminares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo estava jogado em uma área de condomínio que está sendo construído no local. A polícia acredita que a vítima foi torturada nesta madrugada. Além disso, os criminosos teriam passado com um carro por cima do homem.
Não há informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Fonte: D24am