Francisco Gomes da Silva, 46, morreu na quarta-feira (30), após ser brutalmente agredido por supostos criminosos na rua Independência, Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O motivo do crime seria porque a vítima teria urinado na rua no momento em que passava uma mulher e uma criança.
Segundo as informações dos familiares, Francisco estava bêbado e voltava para casa na manhã desta quarta-feira, quando decidiu urinar na rua, uma mulher e uma criança passaram perto da vítima no momento em que ele estava terminando de urinar.
A mulher viu a cena e achou que Francisco estivesse mostrando suas partes íntimas para a criança e contou a situação para traficantes da área. Após isso, os criminosos foram até a casa de Francisco e cometeram as agressões contra ele.
Após ser brutalmente agredido, Francisco foi socorrido e encaminhado para o HPS João Lúcio, na zona leste da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira na unidade hospitalar.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: D24am.