O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), no beco Esperança, na rua Danilo Correa, bairro Petrópolis
O homem identificado apenas como Cristiano, baleado no momento em que estava comercializando drogas na tarde desta terça-feira (27), no beco Esperança, na rua Danilo Correa, bairro Petrópolis, zona sul da capital, não resistiu aos ferimentos e morreu no Serviço de Pronto Atendimento SPA do Coroado.
Cristiano havia sido atingido na região do tórax, por suspeitos armados que chegaram no local e efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele.
Após ser atingido, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento SPA do Coroado. Ao chegar na unidade, Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Equipe do Samu ameaçada
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ia atender um outro paciente, no momento em que foi ameaçada por um grupo de pessoas armadas que a obrigaram a atender Cristiano que havia sido baleado minutos antes.
Diante da ameaça, a equipe mudou o itinerário, fazendo a remoção da vítima e, a seguir, acionou as forças policiais para dar continuidade ao primeiro atendimento.
Fonte: D24am