Um homem, sem o nome revelado, 44, realizou uma tentativa de feminicídio contra a sua própria esposa após tentar matá-la a facadas por se recusar a ter relações sexuais com ele. O caso ocorreu na madrugada de domingo (23), em Sinop, Mato Grosso.
De acordo com informações divulgadas, o casal tinha acabado de voltar de uma festa em Sinop, quando o marido tentou a relação sexual. A mulher, no entanto, recusou e quase morreu após seu marido tentar esfaqueá-la.
Após a tentativa de feminicídio, uma guarnição da polícia. A vítima contou à polícia, o que teria acontecido e ela confessou que estavam embriagados. Ouvindo os gritos, a irmã tentou intervir e socorrer a vítima.
Ela foi agredida ao tentar defender a sua irmã do homem. Ainda descontrolado, o agressor empurrou a cunhada, quebrou seu celular e em posse de um facão, tentou agredir as mulheres.
No entanto, a esposa do criminoso conseguiu escapar dos golpes e acionar a polícia. Não há informações sobre a localização do agressor. O caso será investigado.
*Com informações do Repórter MT