O Flamengo encara o Maringá, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (13). Para este embate, o Rubro-Negro fez um planejamento inicial da programação, visando a viagem rumo ao interior paranaense, que acontecerá um dia antes de a bola rolar.
A delegação do Flamengo viaja na quarta-feira (12), à tarde, logo após o almoço. Antes, o elenco treina normalmente no CT do Ninho do Urubu, realizando os últimos ajustes na equipe. A expectativa é que o Fla chegue a Maringá no início da noite e seja recebido por centenas de flamenguistas.
Vítor Pereira, vale citar, não estará à beira do gramado, pois foi demitido pelo Flamengo. O anúncio ocorreu na manhã desta terça-feira (11), e o treinador sequer comandará o treino nesta tarde, no CT do Ninho do Urubu. Mário Jorge, do Sub-20, será o responsável por orientar esta movimentação.
Jorge Jesus é o principal alvo do Flamengo para substituir Vítor Pereira neste primeiro momento. O contrato do Mister termina em 31 de maio com o Fenerbahçe (TUR), e o Fla está disposto a arcar com a multa rescisória para tê-lo de imediato. Caso o técnico não queira deixar o time turco agora, a diretoria carioca procurará Jorge Sampaoli, que está sem clube.
Ainda sem a definição de quem será o novo técnico, mas possivelmente com Mário Jorge de interino, o Flamengo enfrenta o Maringá às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (13). A bola rola no Estádio Willie Davids, pelo cotejo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O embate da volta acontece em 26 de abril, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
FONTE: COLUNA DO FLA