Luana Piovani compartilhou um álbum de fotos do filho mais velho, Dom, de 10 anos, na manhã desta quarta-feira (8), e aproveitou a ocasião para contar que voltou a fazer terapia.
“Amar é dar o que se não tem’. Lacan que disse isso, mas foi minha analista que me contou, há mais de década. Aliás, voltei para a análise, graças a Deus… O barraco está desarrumado. Mas, eu acordei com saúde hoje! Meus filhos também. Então? Segue o baile! Todos de pé!”, escreveu ela na legenda da publicação.
Luana e o pai de seus três filhos, Pedro Scooby estão enfrentando uma batalha judicial em Portugal. A atriz contou que, embora esteja recebendo assistência de bons profissionais, não se sente protegida pelas leis do país.
“Apesar de ter bons advogados e ser bem assistida, quando um processo vai para as mãos de um juiz, está nas mãos de uma pessoa que não te conhece, não conhece a sua história. Dentro dela tem a história dela, de onde é criada, de que jeito, no que acredita. Estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida por seu companheiro ir jantar com ele. É isso”, escreveu.
E completou: “Sei que ele está organizando tudo, porque fez isso a vida inteira, mas finalmente estou me sentindo insegura. Estou achando que além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo saber o que estava fazendo. Instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui. Levarei meu dia, tomar meu banho de mar, fazer as orações e fazer as coisas todas”.
Fonte: D24am.