A ousadia de Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, durante seu desfile na Marquês de Sapucaí no sábado (18) parece ter lhe custado caro: o marido saiu de casa após 7 anos de casamento por conta da mulher desfilar com os seios à mostra. A rainha da Acadêmicos de Niterói optou por desfilar de topless, em uma atitude que já foi adotada por outras rainhas clássicas na avenida, como Luma de Oliveira e Viviane Araújo.
Porém, Marcela alega que a ousadia lhe custou seu casamento de sete anos. Em seu perfil no Instagram, a caminhoneira revelou que esqueceu a parte de cima de sua fantasia em casa e tinha duas opções: não desfilar ou desfilar sem a parte que tapava o bico de seus seios. Ela escolheu a segunda opção e não deixou seu marido saber antes do desfile, pois ele tentaria impedí-la.
Segundo Marcela, ela tamparam seus seios e não olhou mais para o marido, para não quebrar o clima. No dia seguinte, ele foi embora. A Mulher Abacaxi afirmou que não fez nada demais e decidiu curtir o restante do carnaval com a família em Curitiba.
Marcela concluiu seu relato com uma mensagem para as mulheres: “Não deixe de fazer nada por homem. Não vale a pena. Ele estava ao meu lado, viu que nada demais aconteceu. São sete anos de casada, mas vida que segue”.
FONTE: CM7