Brasil – Uma mulher identificada como Juniele Rocha Silva Monteiro, de 37 anos, teve 80% do corpo queimado dentro de um bar que comumente frequentava. O caso aconteceu no último dia 13, em Cotia, região metropolitana de São Paulo, mas somente agora as imagens estão circulando nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver o momento em que Juniele, aparentemente em um surto, despeja um galão de álcool em gel sobre seu corpo, enquanto dança. Neste momento, uma mulher, apontada como Bruna Regina dos Santos Amador, de 27 anos, se aproxima da vítima e aproveita para tentar incendiá-la, mas não consegue.
Em seguida, uma terceira mulher, que seria funcionária do bar, percebe que Bruna estava tentando atear fogo em Juniele e pega o isqueiro da mão dela, e o aproxima do chão. Neste momento, a vítima é consumida pelo fogo.
As chamas atingiram também Bruna, que precisou tirar a roupa para não acabar como Juniele, que está internada em estado grave com 80% do corpo queimado, falência renal e comprometimento pulmonar.
Após a tentativa de homicídio, Bruna chegou a falar com a polícia e disse que Juniele havia tentado suicídio, que ela tinha jogado álcool no corpo e ascendeu um cigarro. Por sorte, as câmeras registraram tudo e as autoridades conseguiram saber a verdadeira versão do ocorrido.
Bruna então foi presa e a funcionária do bar, Francileide, permanece foragida da justiça.
FONTE: CM7