Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26) em uma área de mata conhecida como “Piscinão” na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A vítima estava enrolada em uma rede de pano com as mãos e pés amarrados.
De acordo com as informações preliminares repassadas pela Polícia Militar (PM), por meio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi morto com um disparo de arma de fogo na testa. A polícia informou que perto do local do crime tem marcas de pneus, o que caracteriza a hipótese do corpo ter sido jogado na área.
Uma moradora informou que a vítima é conhecida e no local existe um toque de recolher entre os moradores a partir de 12h até 15h que seria uma ordem de uma facção criminosa da área.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: D24am