Murilo Huff teve as redes socias hackeadas nesta sexta-feira (23), e o invasor publicou uma notícia falsa sobre a morte de Léo, filho do cantor com Marília Mendonça. Após a repercussão da mentira, Murilo e Dona Huth, mãe da eterna rainha da sofrência, usaram as redes sociais para desmentir a fake news.
“Informamos que Twitter e Facebook do Murilo Huff foram hackeados. A nota solta sobre a vida do Leo é falsa e de mau gosto. Já conseguimos recuperar nossa página, pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que tdas as medidas de segurança e para identificação dos invasores estão sendo tomadas”, diz a nota publicada nos stories do Instagram do artista.
Mais tarde, ele gravou um vídeo comentando sobre o assunto. “Está tudo bem com o Léo. Ele está em casa com a vovó Ruth, e eu estou aqui em São Paulo, me preparando para ir para o show. Tirando o susto, está tudo bem”, garantiu.
Dona Ruth também publicou um vídeo, em que é possível ver Léo, e se mostrou indignada com a notícia falsa.
“Passando aqui para desmentir o maldoso que hackeou o Twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo”, afirmou Dona Ruth. “Está tudo bem aqui em casa. Não aconteceu nada. O mundo está cada dia pior. Assustaram os pais do Murilo, e só não me assustou porque estou aqui com ele. Podem ficar tranquilos, porque essa notícia não procede”, completou.
Doma Ruth e Murilo Huff compartilham a guarda de Léo desde a morte de Marília Mendonça em um acidente de avião, em novembro de 2021. O menino completou 3 anos no último dia 16 dezembro.
Fonte: D24am.