A Polícia Civil divulgou que um homem de 59 anos foi indiciado por feminicídio e fraude processual pela morte da esposa, de 53, em Minaçu, no norte de Goiás. Segundo a PC, o investigado forjou uma cena de suicídio ao deixar a vítima enforcada no fundo de casa.
O crime aconteceu em março deste ano, mas o homem foi preso temporariamente em junho e indiciado na última quarta-feira (7). O delegado Jarder Bruno detalhou que a vítima tinha um corte no pescoço que, segundo o marido, ela teria feito sozinha antes do enforcamento.
O corte chamou a atenção da polícia, que já investigava o crime após evidências que indicavam não se tratar de suicídio. Além disso, conforme divulgado pela PC, o indiciado entrou em contradição em várias declarações durante depoimentos.
O delegado explicou ainda que haviam duas facas no local do crime, receitas de remédio antidepressivo dentro de uma bíblia sobre a cama e sangue no banheiro da casa. No entanto, não havia sangue entre a suíte do casal e o local onde o corpo foi encontrado.
A polícia descreveu que o homem foi interrogado por duas vezes e negou a autoria do crime. Após a conclusão das perícias e das diligências.
FONTE: G1