Gisele Bündchen anunciou o divórcio com Tom Brady, jogador de futebol americano. Os dois se casaram em 2009 e têm dois filhos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12.
“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, escreveu Gisele em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (28).
“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil.”
Gisele Bündchen posa com os filhos no aniversário dela de 40 anos — Foto: Reprodução/Instagram
Após Gisele postar, Brady também comentou o divórcio em suas redes sociais. “Recentemente, minha mulher e eu nos divorciamos após 13 anos de casamento. Nós chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro de nosso mundo de todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantirmos que eles recebam o amor e atenção que merecem.”
De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, os advogados de Gisele e Tom definiram os termos do divórcio incluindo questões sobre propriedades e a guarda compartilhada dos filhos.
Segundo a revista People, o casal comprou recentemente uma propriedade em Indian Creek Island, na cidade americana de Miami, por 17 milhões de dólares (cerca de R$ 90 milhões)
Aos 42 anos, Gisele ainda é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Além de campanhas do mundo da moda, ela investiu em uma carreira como atriz e como ativista.
Brady tinha anunciado a aposentadoria do futebol americano em fevereiro. Já em março, o jogador de 45 anos voltou atrás e informou que continuará na NFL, a liga de futebol americano.
FONTE: G1